quarta-feira, 6 de julho de 2011

Resultado da Enquete + Selinho



Oii gente ! Hoje irei fazer um post bem rápido , por que tenho que divulgar o resultado da enquete e o novo selinho que eu ganhei *-* ...
Bom, vamos começar falando do resultado da enquete :

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO LAYOUT DO BLOG?

Adorei, ficou lindo                                                 
Prefiro o outro
Conheci agora o blog e achei lindo
Não gostei achei feio


Muito obrigado pelo voto de cada um de vocês :) Agradeço também por não terem votado que acharam feio :D Ainda bem que vocês gostaram do layout *-*


E agora sobre o selinho que eu ganhei... Esse selinho eu ganhei da Akane do blog : Tá na moda?Também quero!  Obrigado Akane eu ADOREI  e achei super fofo ^^... Aqui está ele:


E a regra é indicar 15 blogs para o receberem, como eu acho muito dificil fazer porque tem tanto blog que eu gosto .... Decidi dar de presente para TODOS os meus seguidores!! Então se você é seguidor pode pegá-lo a vontade,ok? :)




Acho que é só isso pessoal !!   p.s.: Comentem muito *-*



2 comentários:

Sarah Alcântara disse...

Parabéns pelo selinho ;)

garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, no Blog ;)

Ana disse...

Nossa!Amei o blog é lindo!
ESTOU SEGUINDO!
sEGUE MEU BLOGUINHO:SONHOSDAANA2011.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário