segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conto de fadas: o casamento estiloso de William e Kate!

Os detalhes do vestido, make, unhas, os chapéus mais fashions...


 O mundo todo parou hoje de manhã para acompanhar um verdadeiro conto de fadas: Kate Middleton, agora princesa Catherine, disse “sim” ao príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres. Own, tem como não suspirar?!



Logo após a entrada de Kate na igreja, o príncipe William cochichou para Kate que ela estava linda! Fofo, né?!



O vestido da noiva, guardado em segredo até o último minuto, foi desenhado por Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen. O modelo conta com mangas de renda francesa, saia de tafetá e corset. E o véu tinha nada menos que 2,70 metros!



Detalhe: enquanto bordavam a renda do vestido da princesa, os bordadeiros tinham que lavar as mãos a cada 30 minutos, e trocar as agulhas a cada três horas, tudo para garantir a pureza da renda!

Nas unhas, Kate usou uma cobertura bem clássica e discreta, tipo a que chamamos aqui como renda.



Outro detalhe que chamou a atenção de todos é que foi a própria Kate que fez sua maquiagem! Isso mesmo! A princesa, conhecida por seu estilo discreto, teve aulas com um expert e no grande dia ela mesma fez o leve olho esfumado.

O look com cabelo solto e ondulado, por sua vez, levou cerca de quatro meses para ser elaborado pelo hairstylist de Kate. A tiara que arremata o penteado é da Cartier, e foi emprestada pela Rainha Elizabeth II.



Pippa, irmã da princesa, foi a “dama de honra” e, seguindo a tradição inglesa, também usou branco. Já o príncipe William e seu irmão e padrinho de casamento Harry vestiram fardas de gala.

Costume nos eventos britânicos, os chapéus foram o destaque do figurino!



Entre as celebridades que foram ao casamento, destaque para o casal David e Victoria Beckham, além da cantora Joss Stone, que optaram por modelos mais discretos de chapéus.



Carole Middleton (mãe de Kate), a Rainha Elizabeth II e Camilla Parker-Bowles (esposa do pai de William, Charles) também escolheram modelos mais discretos. Já as princesas Eugenie e Beatrice se destacaram com modelos mais exóticos, também opção de outras convidadas:


 Eu ameii o casamento real, e vocês o que acharam?


Antes que eu me esqueça a música da semana é:

Talking to the moon


Que é uma música liinda que está tocando agora na novela "Insensato Coração" tema de Rafa(Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti) Se alguem quiser ouvi entre nesse site:


Beijooooos,
                  Leet Ladeia

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de divulgar meu trabalho como caricaturista com uma amostra dos noivos mais famosos do mundo na atualidadde http://wp.me/p11vaB-7n.

Abraços!

My Design disse...

Olá! Adoramos o seu blog!! Estamos te seguindo, nos segue???
beijos


http://mydesign92.blogspot.com/

Girls Things disse...

oii, euu adooreii as roupas deles , maiss o que eu gostei muito foi várias mulheres usando esses chapéis perfeitos meu adoorei.
tem coisa nova lá no blog dá uma passadinhae comenta !
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
beiijo

Camilla disse...

Ela tava LINDAA demaiss!!

2,70m de véeu!! =O

bjss

camillagama.blogspot.com

Postar um comentário