terça-feira, 29 de março de 2011

Por que Rebeca Black está fazendo tanto sucesso?Saiba como tudo aconteceu

Rebeca Black é a nova musa das paradas da internet.E todos querem saber como surgiu?De onde veio?Onde ela mora?E o principal como conseguiu ficar tão famosa em todo um mundo,em menos uma semana?

Todas essas perguntas podem ser respondidas com apenas uma frase:
                         Persistência e pura sorte divina

A frase "Deus ajuda quem cedo madruga" e um dito certeiro.Afinal quem corre atrás dos seu sonhos ele se torna realidade uma hora ou outra.

Rebeca é uma garota de 13 anos que vive na Califórnia,EUA que criou a música "Friday" ou seja sexta feira,conseiderada a música mais tosca do mundo.Porém, a menina deu sorte que falaram muito mal de Friday pois a música está na cabeça e na boca do povo.

A história contada por ela sobre seu sucesso repentino é mais ou menos assim.Ela queria muito gravar uma música,sua mãe comovida,arrumou US$ 2 mil doláres e deu á ela de presente.A futura cantora investiu o dinheiro em um estúdio não muito conhecido como ARK music que gravou o clipe de sua música , e apesar de todas as críticas sofridas,e devido a letra e por dizerem que ela canta muito muito mal, a curiosidade do povo foi tanta,que em poucos dias, ela estorou na internet ,ultrapassando de 50 milhões de visualizações.Muitas críticas mas....a fama aconteceu!

E para ser sincera achei a música que tem um hit até legal só que a letra eu achei horrível..Fora que muitos dizem que essa música é igual a chiclete,gruda na cabeça!!

Para quem não viu assista nesse site Friday :





E ai vocês o que acham da música Friday?Boa,ruim.legal,horrível...? 



Beijoos,
 Leet Ladeia

3 comentários:

Luana Pessoaa disse...

Ah achei só a voz dela meio enjoada no refrão !
Mas é legal a musica , a letra eu achei um pouco tosca tbm , porq ? ahh só achei !
hasuh

Girls Things disse...

Oii,
Andei meio sumida mais já voltei!
eu nao curti muito nao a voz dela , e a música é daquelas que fiica na cabeça o dia inteiro, maais é a primeira ela consegue fazer melhor neh!
Passa lá no blog que tem coisa noova!
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
beeijo ;)

Anônimo disse...

amei o post, afinal ameeeei o blog *-*
to seguindo , segue de volta ?

http://irreplaceablepri.blogspot.com/

Postar um comentário