sábado, 5 de março de 2011

4 Looks Para o Carnaval!


O primeiro look é descontraído e mais confortável, por conta da sandália rasteira; short jeans com barra dobrada e detalhes desgastados, regata bem soltinha com top e pulseiras coloridas pra completar.



Segundo look com regata super básica, colar, saia de pregas, e pra quem não abre mão do salto, sandália meia - pata, cheia de tiras que proporcionam mais conforto na hora do samba, o ponto alto do look também é por conta da sandália, colorida e atual.


Look 3, composição mais despojada, como a saia é mais curtinha, uma t- shirt pra equilibrar e não ficar vulgar, (apesar de ser carnaval, hehe) pulseiras coloridas ou de paetês, e o popular all star com detalhes flúor.















O quarto look é mais simples, porém feminino e delicado, com vestido floral, pulseiras e sandália rasteira, que também pode ser substituída por uma gladiadora.













Espero ter ajudado :)


Beijinhoos,
         Letícia                                                                                       
                                                                                                                                   




3 comentários:

Camilla disse...

Adooorei o look 2

11 seguidooores *-*

haaha

bjoo

Luara Mendonça disse...

Não gosto de carnaval, mas os looks estão lindos *-*
Estou seguindo!
Se quiser participar de uma entrevista do blog manda um e-mail pra mim (luaramendonca@hotmail.com) com o título "Entrevista- Luuh" com o link do seu blog! Ele será divulgado lá com muito amor ♥

Leticia Ladeia disse...

Tbm não gosto muito..

Tá ook =)

Beijoos

Postar um comentário